domingo, 21 de março de 2010

Brothers se revoltam com a permanência de Tessália e pedem pra sair do programa?

Quando todos acordam ao som de Lady Gaga, vão à sala e encontram Tessália dançando com os braços para cima e cantando Paparazzi. Após o choque inicial, os brothers se revoltam e decidem sair do programa.

Bozinho, insatisfeito com o motim, reuniu os brothers e explicou que, se eles saírem, perderão todos os prêmios já conquistados e o status de ex-BBBs, isto é, ficarão destinados ao ostracismo.

Dourado, assustado com a possibilidade, interfere: “Não, gente, então vamo continuar, né! Não quero trabalhar quando sair daqui de jeito maneira, pô! Já não me acostumo mais com esse troço de acordar cedo, bater ponto, nem lembro mais como se faiz. E se pedir pra sair agora, não serei mais convidado nos próximos anos, entendeu?! Se não levar o prêmio máximo, com o que já ganhei posso ficar um ano curtindo a vida e jogando vídeo-game.”

Eliane, Cadu, Anamara e Fernanda contemporizam e atendem o lutador, porém, tecem suas condições:

“Mas tem uma coisa, Dourado, posso até ficar, mas a gente tem que colocá-la no próximo paredão.” conclui uma irritada Lia, esbravejando: “Já pensou ela furar meu outro olho?! Então, quem tá comigo? Olhem pra mim, porra!”

“Calma, Lia!” intervém o moicano. Ele levanta de sua poltrona e planeja: “Não se preocupe com isso, vamo emparedar ela, mas fazer de conta que não é complô, até agora tá dando certo. Claro que ela sai se a gente mandar ela. Afinal, Botsuana gosta de gente como a gente. Tessália é muito linda, carismática e íntegra para estar entre nóis. É só fazer o serviço, quem pegar o Líder, seje eu, você ou quem quer que seje de nóis, é só indicar e tamo livre dela.”

“Tá, aceito de boua, e se a prova for de resistência eu ganho”, profetiza Fernanda. “Até porque, vou aproveitar o túnel e pedir no microblog pro meu amor vir me visitar no quarto do Líder. Ele deve estar morrendo de saudades. Tadinho.

“Mas, pessoal, contra quem ela irá, não quero correr o risco, o povo muda de opinião, saca?! O paredão é duplo, quem será o outro? Vai que a Preta e Ivete estejam ocupadas fazendo shows? Posso até sair do programa se elas não me defenderem, saca?!”, teoriza a baiana.

“Eu vou Maroca, podem me colocar, não tenho medo de paredão, nunca tive e não será agora”, pede um resoluto Cadu. “Serei o campeão de idas ao paredão nessa edição. Não fujo da raia. Minha mãe me ensinou a encarar de frente.” conclama o valente Cadu.

Que legal! Que legal! Caralhoooo! Beleza, Cadu, sabia que podia contar com você, irmão. Te compro um Atari por essa.”

Nesse momento Lia acorda aos berros: “Gente, ela voltou, ela voltou! Ela voltooou!” Cadu a sacode e diz que foi só um pesadelo. Mas Lia insiste: “A Tessália está entre nós. Eu vejo BBBs mortos”.

últimas do botswana

domingo, 21 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not