quarta-feira, 31 de março de 2010

CHAT: Michel fala sobre sentimentos por Sérgio e Tessália

Sobre sentimento por Sérgio, Michel se declara: "Tenho por ele uma amizade enorme, verdadeira. Ele me ensinou a fazer chapinha. Isso vou levar para o resto da minha vida!".

Perguntado sobre Tessália, a resposta muda: "Estamos juntos quando estamos no mesmo lugar e separados quando não estamos no mesmo lugar. Quando eu estou em São Paulo e ela em Curitiba não estamos juntos, pois São Paulo está fisicamente afastada de Curitiba. Quando não estamos não-juntos estamos juntos, pois não estamos separados... Tééééssss, O TEXTO É ESSE MESMO??", exclarece o publicitário.

últimas do botswana

quarta-feira, 31 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not