quarta-feira, 24 de março de 2010

Fernanda está grávida no BBB

A dentista Fernanda passou a manhã dessa quarta-feira bastante agitada à espera do resultado dos exames que fez depois de se sentir mal.

Os exames ficaram prontos somente no meio da tarde de hoje, e a dentista foi chamada ao confessionário para receber os resultados. Darth Vader anunciou à paulista o resultado. “Atenção, preste bem atenção” começou a falar quando foi interrompido por Fernanda. “Eu vou saber os resultados dos meus exames ou estou atendendo ao Big Fone?” reclamou a loira.
“Desculpe, é a força do hábito. Tenho uma ótima notícia para você. Você não está doente. E o seu mal estar não teve nada haver com sua possível rinoplastia” disse Darth.
“Ai que bom! Isso é para provar a todos que não fiz cirurgia nenhuma e meu nariz é lindo (sic) desde sempre” desabafou a participante.

“Massssssssss” disse Darth Vader em tom de ironia. “Mas, o que?”perguntou a preocupada Fernanda.
“Você está grávida [risadas sádicas]” gritou Darth.

A dentista nem se deu ao trabalho de dizer que era impossível, e saiu do confessionário chorando e foi correndo desabafar com Dicesar. “Estou grávida, Di!” contou a chorosa Fernanda. “Como assim, bee? Tá grávida? Tô chocado! Mas bem que eu desconfiei dos seus enjôos e do seu desejo de comer macarronada na madrugada” concluiu Dicesar. 
“Quem é o pai?” disparou o maquiador. “Di, eu to em dúvida ainda!” sussurou Fernanda.
“Dúvida entre quem, mona?” questionou Dicesar.
“Fala baixo, Di! Não quero que ninguém saiba. Mas, confesso, não sei quem é o pai” disse Fernanda novamente sussurrando.
“Quais as possibilidades, anjo? Me conta, você sabe que sou um túmulo, né?” perguntou o maquiador.
A dentista pensou bastante antes de responder, ponderou, chorou e peidou, mas decidiu falar.
“Ai que vergonha, Di! Tudo aconteceu sem querer, não sou assim, tá?” falou a dentista aos prantos e flatos. “Tá. Diz logo, cagalho” respondeu Dicesar.
“É difícil, Di! Mas preciso desabafar... O pai pode ser o Serginho, o Júnior [que entrou na festa dos mascarados] ou uma terceira pessoa”.
“Terceira pessoa? Quem? E, como assim, pessoa? Tá parecendo o Cadu falando da pessoa que tem lá fora, Fê” disse o curioso maquiador.
“Ainda não estou pronta pra revelar o nome da terceira pessoa. Foi tudo muito rápido, e se essa pessoa não for o pai, posso estragar a vida dela. Já tive muitos problemas aqui na casa por esse envolvimento de uma noite. Mas nunca revelamos nada para nos poupar” confidenciou a dentista.

Dicesar e Fernanda ficaram deitados um ao lado do outro, e por um bom tempo, não se ouviu nada além de alguns gases soltados pela dentista. Pelo visto, o assunto se deu por encerrado por enquanto.

últimas do botswana

quarta-feira, 24 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not