sexta-feira, 19 de março de 2010

Anamara perde a voz

Depois de passar a madrugada aguentando frio, vento, tempestade, nevasca, furacões, alguns vulcões e os gases de Fernanda, Anamara acorda totalmente afônica. A ex-policial tenta desesperadamente se comunicar com Serginho, mas não obtém sucesso. A sister gesticula desesperadamente, com uma das mãos na garganta, como se estivesse se afogando.

Dicesar pede que ela fique calma e aconselha pedir a produção um bloquinho de anotações e uma caneta (que são proibidos na casa) para que ela possa se comunicar com eles, já que se trata de um caso excepcional. Fernanda ri e Dourado comenta: "Que legal! Que lega!".

Anamara entra no confessionário e tenta pedir ajuda à produção. Mas só consegue gesticular desorientadamente e fazer caretas de desespero. A produção não entende o pedido da ex-policial e chama Serginho ao confessionário. Serginho negocia a sugestão dada por Dicesar e a produção ordena à Fernanda pegar Blocos de papel e canetas deixados na dispensa.

Em menos de 4 horas, Anamara já consumiu 107 blocos de papel e 18 canetas, além de rabiscar em todas as portas da Casa de Luxo.

últimas do botswana

sexta-feira, 19 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not