sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu mijei, tu mijaste, ele mijou, filosofa Lia

Cadu e Lia conversam sobre a prova enquanto a casa entra na segunda manutenção externa do dia. Lia questiona Cadu sobre onde seria o 'lá' em que ele teria feito seu xixi. Cadu desconversa e descasca uma banana.

Lia insiste: 'Cadu, meu, olha no meu olho, você não confia em mim? Eu sou verdadeira. Pode falar, onde você fez xixi?'. Assustado, o professor de educação física afirma que a Sister poderia prejudicá-lo afirmando aquilo.

Lia, às gargalhadas retruca: Eu, te prejudicar? Como? Você sabe que o Bozinho não liga pra essas coisas. Eu mijei, tu mijaste, ele mijou...", filosofa. O brother, irritado, deita em sua cama sem revelar o local.

últimas do botswana

sexta-feira, 19 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not