terça-feira, 23 de março de 2010

Brincadeira provoca atrito entre os confinados

Nessa segunda-feira a produção do “Big Brother Botswana” preparou um jogo aos confinados. Os brothers deveriam responder quem eles não queriam que fosse o vencedor do programa. A dinâmica do jogo provocou alguns atritos entre os participantes.

Lia foi a primeira a responder: “A Fernanda. Porque ela não olha no meu olho, mas olha o Cadu”. “Mas Lia, é que tenho nojo de olhar na sua cara. Não sou preconceituosa, mas tenho aflição de pessoas com um olho só” rebateu Fernanda.

“Não é sua vez de falar Fernanda. Cala boca ou te dou uma mijada!” protestou imediatamente Lia. “Comi repolho hoje Lia, você não me intimida” retrucou a dentista.

O apresentador interrompeu as sister dizendo para ficarem quietas, pois não queria ver uma guerra escatológica de “puns e mijadas”. “Quero no máximo uma luta na banheira” disse o apresentador alegando que sua audiência sobe quando as garotas estão de biquíni.

“Sua vez, Fernanda!” continuou Bial. “Bom, eu voto na lia porque [pausa e carinha de fofa]... Ela não tem um olho [gargalhadas]!” alegou a dentista.

O jogo seguiu com o modelo Cadu respondendo. “Voto na Maroca” disse Cadu. “Por quê?” questionou Bial. “É... hã... porque... é... hum. Porque a Lia mandou” respondeu o modelo. Lia rapidamente deu um pisão no pé de Cadu e olhou para a câmera e chorou ”imagina Bial, o Cadu se confundiu. Eu sempre fui eu mesma. Aliás, dei meu pior aqui: fui eu mesma. Nãoooooooo, me expressei mal” disse a dançarina que foi interrompida por Bial.

O apresentador foi firme em sua colocação. “Fique quieta e vá para a cozinha, não consigo olhar para o seu rosto”.

A publicitária Tessália, que ouvia tudo pela fresta da porta do quarto do Líder, correu para a cozinha antes de Lia, abriu a porta da geladeira e se escondeu atrás dela.

Eliane seguiu cabisbaixa para a cozinha e chegando lá notou a porta da geladeira aberta. “Será que sou a única aqui que se preocupa com o meio ambiente e com o futuro da humanidade? Largaram a porta da geladeira aberta consumindo energia, a mesma energia que serviria para blábláblá” palestrou durante 15 minutos a dançarina, que depois decidiu fechar a porta.

Ao fechar a porta e ver Tessália, Lia saiu gritando e correu para a sala. “Bial, eu vi a Tessália! Eu vi, juro... olha no meu olho Bial, eu vi a Tessália” disse a ofegante e assustada dançarina enquanto suava bastante.

“Eu mandei você ir para a cozinha e não para o banheiro Eliane” respondeu Bial.

“Não Bial, eu vi a Tessália participante e não a minha tessália” ponderou Lia.

O apresentador visivelmente alterado pediu que Cadu acompanhasse a paulista até a cozinha para ver se Tessália estava lá. “Não tem ninguém aqui” respondeu Cadu lá da cozinha.

A esta altura, Tessália já estava de volta ao quarto do líder com uma lata de leite condensado na mão e rindo muito.

“Pare de inventar histórias para voltar à sala Eliane. Dirija-se imediatamente ao jardim e coloque a cabeça naquele túnel. Fique só com o resto do corpo para fora” ordenou Bial, e foi prontamente atendido pela dançarina que ainda fez a famosa “bundinha maluca” para tentar se desculpar com o jornalista.

Os outros participantes foram avisados que não poderiam participar do jogo porque o tempo tinha acabado. Marcelo Dourado protestou e exigiu tempo para responder à pergunta. “Ok, Dourado. Responda e depois encerramos” cedeu o apresentador.

“Eu não quero que o ursinho Terry seje (sic) o vencedor, Bial. Não quero, não quero, não quero” disse o lutador tentando bater os pés no chão, mas devido ao gesso não conseguia.

“O Terry não é um concorrente, mas entendo sua postura depois de sofrer o acidente” disse o compreensível Bial.

“Exato, Bila [apelido carinhoso que o lutador usa para se referir ao jornalista]. Já pensou? Não vou poder dançar minha música [o hit de Dicesar, "Bicha linda, mona luxo"] na festa de quarta. Estou inconformado, carvalho. Vou lá cheirar as margaridas pra me acalmar” concluiu Dourado.

últimas do botswana

terça-feira, 23 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not