terça-feira, 23 de março de 2010

Lia exorcisa a casa

Lia não tem paz nem mesmo na véspera de seu paredão. Após o jogo da verdade, Bial informou que não haveria cinema do líder, pois o quarto estava trancado.

"Mas, Cadu, você prometeu que eu seria sua convidada!", chorou, incorfomada, enquanto Cadu, sentado com uma cestinha de costura e uma de suas camisetas que ele desfez, providenciava um tapa-olho para a sua amiga.

"Eu sei, Lia, mas o que eu posso fazer?", gaguejou o personal trainer, suando frio e se espetando várias vezes com a agulha. "Não me deixam entrar no quarto."

"Isso é perseguição! Me sinto tão perseguida!!!", Lia continuou, até que uma idéia lhe ocorreu. "Já sei! O espírito da Tessália está no quarto do líder."

Dourado, que estava perto e ouvia a conversa, resolveu se intrometer: "Que legal, que legal, você está desequilibrada, Lia. Que legal. Dimmy, você pode fazer para ela aquele chazinho que me deu mais cedo?"

Mas Lia continuava histérica e insistindo no assunto, e convocou Cadu para ajudá-la a exorcizar a casa. Eles pegaram as coxas de frango sofridas do puxadinho, algumas ervas do jardim (pelas costas de Dourado), acenderam uma fogueira e estão dançando nus ao redor dela.

últimas do botswana

terça-feira, 23 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not