domingo, 28 de março de 2010

Dourado quer oficializar relacionamento com Terry no BBB

O lutador Dourado está cada vez mais encantado com o ursinho Terry. Enquanto cuidava de seu canteiro de margaridas que foi destruído em um rompante de fúria após ter perdido uma casa no valor de 220 mil bestalecas (o dinheiro local), Dourado conversa com Terry e faz planos de futuro.

"Que legal, Terry, que legal! Mesmo perdendo o apartamento que poderiamos morar juntos depois do BBB, sinto que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro. Quero levar adiante o nosso relacionamento!", anuncia o brother. Terry permanece calado, olhando para o horizonte, sem manifestar qualquer reação.

"Carvalho Terry, Eu sinto o seu amor. Eu sei que o que você sente por mim é verdadeiro. Todas as noites quando dormimos de conchinha, todos os beijos que damos escondido do pessoal da casa. Eu sei que a gente pode ter um futuro muito bonito! Que legal, que legal!", diz mais uma vez para Terry que não se move.

"Tudo bem Terry, vou respeitar o seu tempo. Quando estiver preparado para me falar de nosso relacionamento, estarei aqui te esperando. Mas, eu tenho que lhe perguntar, errr... quer casar comigo?", pergunta o lutador. Terry neste momento tomba de lado e continua imóvel.

"Que legal, Terry, que legal, sinto que você se emocionou com minha proposta! Sou o homem mais feliz do mundo! Que legal.", afirma o brother que dá pulinhos de felicidade, matando mais 5 margaridas do jardim.

últimas do botswana

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not