sábado, 27 de março de 2010

Estranho fenômeno ocorre em Botswana

Enquanto o planeta girava e o tempo passava normalmente no restante do mundo, em Botswana ocorria um estranho fenômeno: O tempo parou!

Especialistas locais tentam entender o que se passa neste estranho país, que desde a estreia do programa Big Brother é assolado por uma avalanche de absurdos.

Os mais renomados entendedores do tema foram convocados. Nomes como o do sociólogo K. Ane, professora Mary Beeal, mestre Gak. Tan, cientista Rafawell Ben, filosofa Little Ann, escritor Kai Yu, telefonista Sammy Seven e o doutor Ban Lan apareceram na lista.

O congelamento no tempo fez com que Lars Von Häns Embedemol, dono da Embedemol, detentora da marca Big Brother, ligasse para Bozinho, diretor da atração e decretasse que o paredão desta noite seria formado por Dicesar e Dourado. O paredassalhaço seria uma forma de compensar o tempo perdido e fazer a audiência do programa subir.

Enquetes apontam um empate técnico entre os dois participantes e Bozinho espera que seja uma votação massiva para que finalmente possa mandar a marca para o Livro Guinness dos Recordes, seu sonho desde que foi pego utilizando programas de votação robô e scripts para votação rápida na internet.

Procurada pela reportagem para ser questionada sobre o uso de scripts de votação, Zana Buzeno, responsável pelo site e pela votação na internet não quis comentar.

últimas do botswana

sábado, 27 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not