terça-feira, 23 de março de 2010

Lia é eliminada com 178% dos votos

Não foi desta vez que a dançarina caolha Lia venceu mais um paredão. Com 178% do total, em uma votação recorde com 63 bilhões de votos que partiram de 6 países diferentes e mais outros 6 planetas da galáxia, a sister Eliane deixa a casa mais vigiada de Botswana.

Em seu discurso, Bial citou mitologia grega, lembrando a divindade Medusa, citou trechos das palestras intermináveis de Fidel Castro e em momento apoteótico fazendo coro com a plateia presente, inclusive familiares da confinada, disse: "Lia, diz pra mim, olha no meu olho! Vem botar essa bundinha pra jogo aqui fora!"

Mas a saída de Lia não foi nada fácil. Enquanto chorava, o temido BigFone tocou. Anamara, que saltou 50 metros e caiu ao lado do aparelho, atendeu. "Atenção, preste muita atenção. Chame a Lia ao telefone agora.". Prontamente, Anamara chamou a sister que se enroscava nas pernas de Cadu e chorava pelo único olho.

"ATENÇÃO, PRESTE MUITA ATENÇÃO, olhe bem no olho de cada participante, veja a felicidade que estão sentindo com sua partida! BEM FEITO! NUNCA GUARDE ESSE SEGREDO e NÃO SE ESQUEÇA DESTE MOMENTO JAMAIS! Agora vá até o quarto do líder, diante da porta repita três vezes: 'Pé de pato, mangalô, três vezes! Fiquei em sexto-lugar!'. Aguarde a porta se abrir e sua escolta pra rua te levar.", ouviu do BigFone.

Ainda chorando, gritando, esperneando e dançando 'bundinha maluca', Lia se dirigiu à porta do quarto do líder e seguiu os procedimentos ordenados. Então, a porta do quarto do líder se abre e surge a sister Tessália, corregando a mala de Lia que diz: "Faço questão de te acompanhar até a porta, amiga!"

E assim termina definitivamente e para todo o sempre a saga da dançarina caolha, palestrante e desidratada Eliane no Big Brother Botswana.

últimas do botswana

terça-feira, 23 de março de 2010

» mais notícias

microblog botswana

» veja mais mensagens
 

/ Realidade diminuida

Imagine estar brincando com os participantes no Quarto Tattoo da casa do BBB! Pronto!
Não clique aqui!

/ comercial #fail

Conheça as marcas que tranformamos em sucessos comerciais... ... ...#not